segunda-feira, 21 de julho de 2014

Para Elise

Hey,


é estranho pensar que só retorno a esse blog de ano em ano e para atualizar o "Quem é Ren Kurisu?". O que aconteceu para eu começar a perder o interesse em fazer o que eu mais amava fazer: escrever? Não sei, as minhas intensas ideias enfraqueceram e eu estou buscando pelas palavras perfeitas novamente. O problema é que não as encontro.

Faço meu longo e esperado - nem tanto - retorno com uma carta para uma de minhas músicas favoritas: "Für Elise". Apertar o play é recomendável.





"Para Elise,

Lembro do dia em que te conheci como se fosse hoje ao olhar pela janela marcada pelas gotas de chuva. Apesar das condições climáticas serem bem similares, o ambiente estava carregado de uma onda muito mais viva. Percebi que éramos parecidas e opostas porque enquanto você não combinava com a chuva, eu certamente nasci para me molhar.

Ao ser apresentada a você percebi que tenho o costume de deixar minhas emoções rapidamente tomarem conta de mim. Naquela época eu nunca havia me sentindo dessa forma. Foi por sua causa que aprendi a amar. Na verdade, eu me deixei ser amada. Estranho, não? 

É que na hora que prestei atenção de verdade em você, vi meus medos, minhas inseguranças e minha baixa auto-estima indo embora com uma rapidez nunca antes vista. Te conhecer foi libertador porque me entreguei por completo ao meu primeiro banho de chuva. Rodei, deixei o cabelo cair no rosto, parecia a criança que eu era antes de tudo ficar complicado.

Naquela hora não havia complicação, era eu, você e a chuva. Sem julgamentos. Passada a euforia ao embarcar no desconhecido, senti minha alma ficando cada vez mais leve, calma. Até que voltei a te observar.

Uma dor sem igual começou a dominar meu corpo porque no fundo você era nada menos que temporária.

E assim como tudo, no fim você acabou me deixando sozinha - o que certamente só um completo maluco faria e sua cabeça já era questionável - e constantemente retorno para aquele breve momento porque tudo fica mais claro e a sanidade permanece.

Foram três minutos que ficarão marcados em mim para sempre e você ter ido embora abruptamente só ajudou a eternizar de vez o que era liberdade e dor. Você foi tempestade na mente de uma garota que tudo queria era apreciar o clássico".

Um beijo, um abraço, um olhar 43,

Ren K.

0 comentários: